quarta-feira, 13 de maio de 2015

Adesivo de Proteção para Lóbulo para Brincos Pesados

Olá, Bonitas!

Eu sou apaixonada por brincões e o meu lóbulo já tava se rasgando a algum tempo e cheguei a largar esta paixão pois achava feio com o rasgo enorme transparecendo! Escondia esse rasgo com as perólas e algo em forma de bola. #triste

E pensando de fazer um procedimento cirúrgico mas antes me joguei no Google, lá conheci o Earlift! #salvação! Procurei tanto lugares, só tinha no EBay, e na época no Ali só tinha um vendedor sem qualificação que vendia ele, como não compro no Ebay por não possui  a forma de pagamento em boleto. Arrisquei comprando pelo Ali e deu tudo certinho, além o produto é bem original! Comprei por USD 6,99 , na época paguei por R$ 17,99 quando o dólar tava a 2,50 (que saudade). Hoje o vendedor não vende mais e não está mais no Ali. E indico outro link aqui


A textura dele bem plástica transparente, maleável e a cola é boa. Vem com 60 adesivos, se for todo dia dura 30 dias, mas utilizo em vez em quando for necessário.


Mas não consegui esperar até ele chegar, ai veio a ideia de usar o micropore da Nexcare que venho utilizando há muito tempo para prevenir machucados no pé com as sandálias, e foi maravilhoso! É a forma de DIY em Earlift. Paguei por R$ 8,55.


A Nexcare deu conta do recado! A textura é super igualzinha com a Earlift! Além você pode cortar no tamanho que quiser! O meu rasgo no lóbulo é tão grande que Earlift não suportou bem, me dei muito bem com a Nexcare!


Segue o antes e depois! Nessa demostração estava usando o Earlift mas com a Nexcare o efeito é o mesmo, só que melhor!


Não é bem impressionante essa comparação? Amei dos produtos e não vivo mais sem eles!

Agora vou comparar dois produtos em uma tabela:


Para comprar, o mais beneficioso é o Nexcare onde você pode encontrar em qualquer farmácia e a compra é imediata. E o Nexcare também ganhou na qualidade, fixação e duração. No Earlift que usei para demonstração, e por uma hora depois o brinco acabou caindo no rasgo aos poucos e a cola desfazendo. 

Fiquei decepcionada pois comigo com o Nexcare não acontecia por nada, continuava intacto por 24 horas, cheguei a usar no dia seguinte outro brinco no mesmo adesivo. E o Earlift o tamanho não suportou o meu rasgo longo na orelha direita, e o Nexcare corto um pouco maior que fica melhor no meu caso.

Para mim, não compraria o Earlift e com a Nexcare está mais que aprovada pela qualidade.

O melhor custo x beneficio é com a Nexcare! Com o Earlift vc paga por volta de 18 reais e esperar 60 a 120 dias para chegar enquanto a Nexcare você poderia comprar na qualquer farmácia imediatamente e o valor mais barato, por volta de 8 reais.

Espero que gostem da resenha!

Beijos, e não esqueçam de seguir! =***

Volte sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário